quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Quando houve grande alegria" - Meu Rastro de Cthulhu chegou!

O título desse pequeno artigo explica um pouco a minha satisfação ao ter em mãos, finalmente, um livro de RPG dedicado ao Mythos de Cthulhu editado em português.

Bem aí está ele!

Parabéns a RetroPunk que comprou a briga de publicar Rastro de Cthulhu em nosso idioma natal e que fez um trabalho simplesmente irretocável do ponto de vista da qualidade, transparência e respeito.

Permitam-me fazer alguns comentários:

Alguns colegas meus manifestaram uma certa preocupação com o envio do livro através do correio em um envelope. Disseram que preferiam esperar que o livro chegasse às lojas para ter certeza de comprar um exemplar em perfeito estado.

Eu posso assegurar a quem está temeroso com esse pequeno detalhe que as preocupações são infundadas.

O livro chegou em perfeitas condições em uma embalagem rígida protegida por uma camada de plástico bolha. Não há o que temer.

Aqueles que fizeram o pedido em pré-ordem ganharam também um brinde na forma de uma bolsinha de dados com a simpática cara tentacular de Cthulhu e um dado de seis lados.

A carta assinada pelos editores da Retropunk atesta o profissionalismo dos responsáveis pelo livro.

Acabamento impecável e diagramação perfeita.

O livro está lindo do ponto de vista gráfico com um visual de tirar o fôlego.

Bem, se me permitem agora tenho muito a ler. Bons jogos e deixem os dados rolar.

4 comentários:

  1. Que maravilha! O meu chegou ontem, e até fiz um vídeo que postei no meu blog. Temos muito mesmo a ler, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova criança! :D
    Eu espero em alguns meses poder comprar o Chronicles of the Future Earth (BRP).

    ResponderExcluir
  3. "O livro está lindo do ponto de vista gráfico com um visual de tirar o fôlego"

    Concordo, se não fosse pelo título em si que já é espetacular o livro é visualmente lindo, entre meus próprios livro (uma coleção modesta e pequena...ainda rsrsrs) é o mais bonito de olhar e de folhear.

    Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir